A Frente Parlamentar Ambientalista do Congresso Nacional, Frente Parlamentar Ambientalista e pelo Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa de São Paulo e a Fundação SOS Mata Atlântica promovem nesta quinta-feira (17) um debate a respeito do Projeto de Lei 6.969/2013, que institui a Política Nacional para a Conservação e o Uso Sustentável do Bioma Marinho Brasileiro (PNCMar) e dá outras providências. Com entrada gratuita, o evento tem início às 10 horas, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 – Parque Ibirapuera).

O assunto será discutido por Sergio Tutui, pesquisador do Instituto de Pesca; Denis Abessa, professor e pesquisador da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Campus Experimental do Litoral Paulista – CLP); João Malavolta, dirigente da ONG Ecosurf e Leandra Gonçalves, bióloga e consultora da Fundação SOS Mata Atlântica.

A entrada é livre e gratuita e a participação da população é de suma importância, pois trata-se de  tema de interesse de todos. A FUNDAMAR apoia a iniciativa e estará presente no evento.